Notícias

Melhorias e investimentos aumentam a produtividade

A fim de sobreviver na economia global, a América Medical vem tentando manter-se cada vez mais competitiva. A automação industrial tem proporcionado às empresas a capacidade de ficar em sintonia, ou até mesmo passar à frente dos seus concorrentes.

É preciso aprimorar processos produtivos para que apresente ao mercado produtos cada vez mais seguros e confiáveis, principalmente em uma área voltada para saúde humana.

Para isso, empresa investiu na compra de mais 35 máquinas dobradeiras de gaze, que apresentará os resultados abaixo descritos:

Aumento de produtividade: um dos benefícios mais significativos atingidos com a aquisição das novas máquinas dobradeiras está sendo a melhoria e o aumento da produtividade. A automação aplicada as máquinas automáticas permite o alcance de ciclos de produção mais rápidos, com maior eficiência e repetividade.

Redução dos custos: conseguem reduzir o custo automatizados das máquinas mais modernas e são concebidos para economizar energia elétrica.

Melhoria da qualidade: com automação industrial, os processos podem ser cuidadosamente regulados e controlados, de modo que a qualidade do produto final melhore ainda mais.

Automação Industrial

As máquinas dobradeiras tem capacidade de fornecer à empresa as ferramentas necessárias para diminuir os tempos de ciclo, melhorar a qualidade e reduzir custos. Sendo assim, as automação industrial possibilitou a empresa permanecer mais forte das turbulências econômicas e ameaças externas.